Bem Vindos a Hora do Penguin | Novo template! | Confira todas as novidades do jogo! | Hora do Penguin - Obrigado pela visita!



terça-feira, 15 de outubro de 2013

Novo Postador: Guh

Olá Galerinha

Sou O Novo Postador Do HP Primeiramente Quero Agradecer Ao Chsk  Por Me dar Essa 
Oportunidade De Única.Em Segundo Quero Dizer Que Me Dedicarei Muito
A Vocês E Tentarei Achar Novidades Acima Do Limite Pra Vocês Meu Nome é GuguLecal
Mais Podem Me Chamar De Guh Então Deixa De Balaco Baco E Vamos Ver Meu Cartão:

                                                          Nome:GuguLecal
                                                          Assinante:Sim/Temporariamente
                                                          Puffles:10
                                                          Moedas:12.844
                                                          A Quanto Tempo No Cp:Desde De 2009
                                                          Selos:43/352

É Isso Galerinha E Até A Próxima.
Guh/Hora Do Penguin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário